Polícia Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 16h:43 | Atualizado:

Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014, 16h:43 | Atualizado:

MARCADOS PARA MORRER

Polícia investiga "grupo de extermínio" no Pedra 90

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pedra90.JPG

 

A Polícia Civil investiga a existência de um grupo de extermínio no bairro Pedra 90, hoje considerado um dos mais violentos de Cuiabá.Investigações de outros assassinatos apontaram que existe uma lista de pessoas “marcadas para morrer”.

A motivação para esta série de assassinatos pode estar relacionada ao controle do tráfico de entorpecentes e disputa entre gangues na região. Pichações de apologia ao crime e ameaças são vistos em muros de casas abandonadas e colégios na região.

No bairro, as pessoas não escondem o medo, apesar de tentarem levar uma vida normal. A Praça do Caique, principal ponto de lazer no bairro, tem o cenário dividido entre crianças brincando e se divertindo, com jovens fazendo o consumo de drogas e ameaçando as pessoas.

Apesar de não confirmar a veracidade desta lista, as forças de segurança vão intensificar as rondas e trabalhos de investigação na região. A violência no Pedra 90 explodiu nos meses de março e abril.

Foram sete assassinatos registrados neste período. Além disso, tentativas de homicídios e roubos são registrados com frequência. Vizinho ao Pedra 90, o bairro Voluntários da Pátria também sofre com a violência.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet