Polícia Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2014, 15h:11 | Atualizado:

Segunda-Feira, 15 de Setembro de 2014, 15h:11 | Atualizado:

Notícia

Polícia prende casal por manter casa de prostituição em Aripunã

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Dois proprietários de uma boate foram presos pela Polícia Judiciária Civil, no município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste). A prisão do casal Neuza dos Reis, 50, e José Fernandes da Silva, 43, aconteceu na sexta-feira (12.09)  passada. Os dois vão responder por crimes de casa de prostituição.

O casal teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, pelo Justiça de Aripuanã.

Segundo o delegado, Vinicius de Assis Nazário, no local denominado clube “Show Night”, foram encontradas 13 mulheres, vindas de várias regiões de Mato Grosso, mas nenhuma menor de idade. "O local atrai mulheres de vários locais do Brasil e, nos últimos meses, a delegacia local passou a receber várias reclamações sobre a prática de exploração sexual no estabelecimento, inclusive com informações de que garotas de programa estariam sendo mantidas em cárcere privado em decorrência de dívidas contraídas com os presos", disse o delegado.

Segundo o delegado, a ação policial só foi possível graças à atuação conjunta das Polícias Civis Militares e do Conselho Tutelar, o que permitiu a constatação do crime previsto no art. 229, do Código Penal (Casa de Prostituição). "Foram colhidos indícios suficientes que demonstram que os proprietários aferiam lucros com os programas realizados no local", disse o delegado.

As mulheres encontradas no local permaneceram  na casa por vontade própria. Nenhuma delas confirmou a denúncia de cárcere privado.

A ação contou com a participação dos policiais civis Vinícius de Assis Nazário, Hilton Rodrigues Damasceno e Arlindo Claro da Silva.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet