14 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 14h:56 | Atualizado:

TELEPÓ

Polícia prende quatro traficantes que vendiam drogas por telefone no Coxipó

PM

trafico

 

Em uma ação rápida dos policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, foram presos quatro suspeitos por tráfico de entorpecentes na noite de quinta-feira, em Cuiabá. A guarnição da PM, em rondas pela rodovia Palmiro Paes de Barros em Cuiabá, avistou dois jovens em uma motocicleta de cor prata, placa NJS 5348, em atitude suspeita, foi dada a ordem de parada e os mesmos não obedecendo empreenderam fuga mas foram abordados sem seguida numa rua.

Com os suspeitos Lorran Augusto Alves Bessa Chaves (19) e Douglas Henrique Dias da Costa (21) foi localizada uma trouxa grande de substância análoga à pasta base de cocaína, No momento da revista, o telefone celular do suspeito Lorran tocou sendo atendido por um PM, onde uma mulher indagava o motivo da demora da entrega da droga e que levasse troco pra R$ 100.

Indagado, os suspeitos confessaram que estariam fazendo o comércio de drogas via telefone e que tinha como fornecedor Anderson do Bairro Praerinho e que ele estaria em um veículo VW/GOL de cor azul, placa KBG 8465. Com as informações, a PM informou para as viaturas da região o fato e conseguiram localizar o traficante Anderson da Silva Moraes (25) e um menor de 15 anos, nas proximidades do bairro Cophema.

Na revista, foi encontrado com Anderson 14 trouxinhas de maconha e no interior do veículo proção grande cocaína. Diante dos fatos, foi feita a prisão dos traficantes e apreensão do menor infrator e todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS