23 de Agosto de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 21 de Março de 2014, 08h:05 | Atualizado:

DISK PÓ

Polícia prende traficante que entrega drogas a domicílio


Da Redação

Ilustração

boca

 

Depois de receber várias denúncias de moradores, policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar conseguiram prender na noite de quinta-feira, um traficante que fazia entregas a domicílio no bairro São Sebastião, em Cuiabá. A modalidade usada pelo suspeito é conhecida por ‘disk pó’, onde o traficante recebe o pedido por telefone e entrega a droga na residência do usuário.

A prisão em flagrante aconteceu por volta das 19h30, quando policiais, que já tinham o conhecimento de onde Júnior Meira Azevedo, 26 anos, morava e ficaram aguardando até que ele saísse para uma entrega de entorpecentes.

Pouco tempo depois, o saiu de motocicleta, mas ao ver a viatura atrás pedindo para que ele parasse, ele tentou fugir, pilotando a moto em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Em determinado momento, os policiais o viram jogando alguma coisa no chão.

A prisão só foi acontecer depois de quase 10 minutos de fuga e mesmo assim o rapaz ainda resistiu precisando ser imobilizado e algemado.

Após a detenção, os policiais voltaram para a casa do suspeito, mas no caminho encontraram a porção de pasta base, que ele jogou no chão enquanto fugia. No seu bolso também foi encontrado aproximadamente R$ 700 em notas miúdas, o que caracteriza o tráfico de drogas.

Com as provas, o traficante foi encaminhado até o Cisc. Ao delegado Junior não prestou nenhum esclarecimento, optando por ficar calado. Com o flagrante, ele foi levado até o presídio do Pascoal Ramos com a acusação de tráfico de drogas, desobediência, resistência a prisão e dirigir sem carteira de habilitação.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS