TV Cidade Verde
Mais de 15 policais da Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Desaparecidos realizam uma ação na manhã desta quarta-feira (7) na área de mata próximo ao chamado 'Campo da Maconha', na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. Na semana passada, foi encontrado no local o corpo de um homem que foi executado por uma facção criminosa.
Policiais suspeitam que os criminosos estariam utilizando a área como um cemitério clandestino. A área tem uma mata muito fechada e, por isso, está sendo utilizada uma retroescavadeira.
No último dia 29 março, a Polícia recebeu a denúncia de que uma vítima de um "salve" estaria enterrada no local. Após horas de buscas pelo terreno, os policiais e o Corpo de Bombeiros com auxílio da cadela Atena, encontraram o corpo enterrado. A vítima aparentava ter algumas lesões e também marcas de tiros.
Horas depois da ocorrência ser finalizada, a Polícia Civil recebeu outra denúncia, informando que outros corpos poderiam estar enterrados no local. Ainda foi informado que o local serviria como uma espécie de cemitério clandestino da facção criminosa. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.
Marcinho
Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 11h35