Polícia Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 10h:47 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 10h:47 | Atualizado:

CAMPO

Policiais fazem buscas em "cemitério clandestino" de VG

Suspeita é de que na área funcione um "tribunal do crime"

EMILY MAGALHÃES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TV Cidade Verde

buscas.jpeg

 

Mais de 15 policais da Delegacia de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Desaparecidos realizam uma ação na manhã desta quarta-feira (7) na área de mata próximo ao chamado 'Campo da Maconha', na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. Na semana passada, foi encontrado no local o corpo de um homem que foi executado por uma facção criminosa. 

Policiais suspeitam que os criminosos estariam utilizando a área como um cemitério clandestino. A área tem uma mata muito fechada e, por isso, está sendo utilizada uma retroescavadeira.

No último dia 29 março, a Polícia recebeu a denúncia de que uma vítima de um "salve" estaria enterrada no local. Após horas de buscas pelo terreno, os policiais e o Corpo de Bombeiros com auxílio da cadela Atena, encontraram o corpo enterrado. A vítima aparentava ter algumas lesões e também marcas de tiros.

Horas depois da ocorrência ser finalizada, a Polícia Civil recebeu outra denúncia, informando que outros corpos poderiam estar enterrados no local. Ainda foi informado que o local serviria como uma espécie de cemitério clandestino da facção criminosa. O caso ainda é investigado pela Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Marcinho

    Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 11h35
  • Si já Tá enterrado, pra que mexer...deixa queto...ja foi...
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet