22 de Julho de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 14h:52 | Atualizado:

RASTREADOR

Policiais recuperam 14 airsofts roubadas de loja em Cuiabá

airsoft (1).jpg

 

Policiais militares recuperaram na manhã desta quinta-feira (11.07), 14 airsofts que havia sido furtados de uma loja especializada, no bairro Bosque da Saúde. A localização foi graças ao rastreador de um celular que também havia sido furtado, no bairro Jardim Paula, em Várzea Grande.

A guarnição estava em ronda pelo bairro Pedregal quando foi acionada com a localização do celular que dava em um barracão abandonado, no bairro Jardim Renascer. No local, o alarme do aparelho foi acionado confirmando onde estaria. Junto estava uma mochila com as armas de pressão. Nenhum suspeito foi detido ou identificado.

O material recuperado encaminhado à delegacia para as devidas providências que o caso requer.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • DIAS | Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019, 19h16
    0
    0

    ❌❌Nota Elite Airsoft ❌ O Airsoft é um esporte regulamentado no Brasil e as armas passam pelo controle do R-105 do EB do Brasil, as armas de AIRSOFT são classificadas como armas de pressão, e são usadas para TREINAMENTO DE AGENTES DE SEGURANÇA, pela sua realidade de ação. No estado de Mato grosso o esporte conta com mais de 1000 operadores, amantes de treinamentos de segurança. ❌ A Elite Airsoft nasceu em 2016 com intuito de fornecer produtos de ponta aos operadores e colecionadores. ❌Ainda que a loja esteja instalada em um local seguro, com sistema de segurança, câmeras, alarmes e travas, na madrugada do dia 11 de julho de 2019, o Prédio onde estamos localizados foi atacado pelo 3 ladrões que furtaram todas as salas e da nossa loja furtaram, 3 revolveres, 19 pistolas e 1 Notebook. Esse furto foi um forte golpe aos empresários e trabalhadores do Edifício Porã, localizado na AV das Torres (frente ao kart). NOTA DE AGRADECIMENTO A PM foi acionada via CIOSPE e em menos de uma hora de Ronda o 3° SGT PM LUIS, SD ESMAYCON localizaram suspeito que foi PRESO COM UMA ARMA DE AIRSOFT. Ainda em Diligencia nas regiões, os SD TAQUES e SD ALTAMIRO da G.U. PM Pedregal 01 encontraram 14 pistolas. Queremos expressar nossa gratidão a PM- MT na pessoa dos Policiais envolvidos direto e indiretamente na ocorrência, e a POLÍCIA CIVIL na pessoa do Delegado Dr Daniel e seus Policiais (DERF). Homens e mulheres que são verdadeiros heróis, na proteção da sociedade contra o crime. Embora empreender seja desafiador e desanimador, não desistiremos e seguimos em frente em nossa missão, BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS. Ocorrência registrada 01 B.O: n° 2019.205255

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS