Um policial civil foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) após atropelar duas motocicletas em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá). O agente ainda estava em posse de uma arma de fogo não registrada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h, momento em que testemunhas acionaram a Polícia Militar. O comunicante informou que um veículo Prisma, que havia atropelado duas motocicletas no bairro Carlos Bezerra, em seguida fugiu do local.
Em rondas a procura do suspeito, a PM avistou o veículo que foi abordado. O condutor se apresentou como sendo policial civil e confessou que atingiu duas motos, que estavam estacionadas.
Segundo ele, estava em uma perseguição a assaltantes quando aconteceu o acidente. Por isso, ele não parou o carro. Questionado se estava armado, ele disse que não. No entanto, durante revista no carro foi encontrado um revólver calibre 38 com algumas munições.
O policial negou que a arma seria sua e ainda afirmou não saber como ela foi parar em seu carro. Os donos das motocicletas contaram que ainda foram ameaçados pelo policial antes de terem as motocicletas atingidas.
Diante da situação, todos foram conduzidos até a delegacia para as medidas necessárias.
Zorro
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021, 13h03FRANCISCO
Segunda-Feira, 23 de Agosto de 2021, 08h39