Polícia Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 09h:01 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 09h:01 | Atualizado:

CPF CANCELADO

Policial militar reage a assalto e mata bandido em MT; 2 fogem

Caso ocorreu na noite deste domingo, em Colíder

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

mortoporpolicial.jpg

 

Um assaltante identificado como Lucas Fagundes Jacome, de 21 anos, foi morto após invadir a casa de um policial militar na noite deste domingo (30) no bairro Everest, na cidade de Colíder (630 km de Cuiabá). O suspeito estava em companhia de outros dois comparsas, que conseguiram fugir. 

Segundo o registro da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h. O militar havia feito um pedido de um açaí para ser entregue em seu endereço.

Quando o motoboy chegou no local, os três criminosos renderam o PM e o entregador e entraram na residência. O policial estava sem sua arma.

Ele chegou a ser agredido com coronhadas na cabeça pelos bandidos, que pediam joias e dinheiro. Durante o roubo já em execução, os bandidos reconheceram que o homem era PM e disseram que iria matá-lo.

Na ocasião, ele conseguiu ir até uma parte da casa, onde pegou o revólver e trocou tiros com os criminosos. Um dos assaltantes acabou atingido e tentou fugir, mas acabou caindo morto depois de andar 20 metros. 

A suspeita é de que os comparsas também tenham sido atingidos. Porém, eles conseguiram fugir com um celular do policial.

As equipes da PM e Polícia Civil fazem buscas aos suspeitos. O caso está sendo investigado.  





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • luigi barichelli

    Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 13h30
  • Oooopaaa......faltou esse policial ter uma metralhadora, assim não escaparia ninguém. Mas tá bom já ajuda a diminuir o numero de vagabundos, oooo raça infame.
    3
    0



  • João Batista

    Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 09h38
  • Pqp..matou o eleitor do pt..
    5
    1



  • Carol boca de veludo

    Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 09h14
  • Parabéns ao bravo HEROICO e DESTEMIDO PM por ter mandado pro colo do capeta um vagabundo criminoso que não quer trabalhar nem estudar, que não tem nada a perder, sempre sob efeito de álcool e drogas, roubam e matam pra roubar pra comprar drogas bebidas ouvir funk e gastar com as vagabundinhas, uma pena que não cancelou CPF de todos os vagabundos criminosos ladrão tem que morrer
    6
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet