25 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014, 09h:25 | Atualizado:

FLAGRANTE

Populares impedem fuga de bandido no Centro de Cuiabá

Ladrão havia acabado de roubar consultório odontológico


Da Redação

Wilker da Silva Campos, 27, foi preso nesta quarta-feira após invadir um consultório odontológico no centro de Cuiabá e roubar uma paciente que aguardava ser atendida. De acordo com informações do 1° Batalhão da PM, o suspeito fugiu do local e acabou sendo detido por populares.

O crime aconteceu no período da tarde em um consultório localizado na Rua Antônio Maria. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz sem armas entrou no local e tentou roubar pertences da recepcionista usando a força. Porém, a funcionária reagiu e não deixou o criminoso levar nada.

Assustado com a reação da vítima, o ladrão pegou o telefone celular de uma paciente sentada na sala de espera e fugiu do local correndo.

A moça que foi atrás do bandido chamou a atenção de populares que conseguiram deter o bandido na rua 13 de Junho. A Polícia Militar foi acionada e o rapaz foi encaminhado junto com a vítima até a Delegacia de Roubos e Furtos.

Após registro de boletim de ocorrência, Wilker foi autuado pelo crime e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS