Polícia Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 12h:35 | Atualizado:

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 12h:35 | Atualizado:

TRAFICANTE

Presidiário foge de penitenciária usando escada em Cuiabá

Ainda não está claro como ele teve acesso ao equipamento na PCE

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aldriano

 

O criminoso Aldriano dos Santos Marques, de 34 anos, condenado a 14 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa, fugiu da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, com o auxílio de uma escada na última quarta-feira (31 de julho). Um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias da fuga.

As informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, apontam que Aldriano estava preso há aproximadamente 10 meses. Ele foi detido em outubro do ano passado numa abordagem da Polícia Militar após ser flagrado transitando em alta velocidade e realizando manobras perigosas nas proximidades do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Durante a interceptação dos policiais militares, o traficante afirmou que tinha um grande carregamento de entorpecentes no carro, em uma caixa de papelão no banco traseiro. No entanto, não informou a origem nem o destino da droga. Consta ainda que durante o trajeto para a delegacia o criminoso ofereceu aos policiais a droga para que os agentes não efetuassem sua prisão em flagrante.

O criminoso acabou preso e posteriormente condenado pela Justiça. No momento da fuga da PCE, o preso estava realizando trabalho interno. A fuga dele teria sido facilitada pelo fato de uma escada ter sido deixada perto do muro. Segundo o Programa do Pop, um policial penal é alvo de uma investigação relativa ao caso.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • Vergonha

    Sábado, 03 de Agosto de 2024, 10h01
  • Todo dia foge preso e fica na mesma, nada muda nessa direção de Secretaria de Presídios. Algo precisa ser mudado e melhorado, como diria Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA!
    0
    0



  • PRESIDIO É BAR

    Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 14h24
  • Nos dias atuais, presídio e bar estão com muita semelhança. As pessoas entram e saem quando quer.
    12
    1



  • Antônio

    Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2024, 13h22
  • A política de ressocialização forçada dentro de presidios estão matando os policiais penais, psicológicamente...Preso tem que trabalhar sim.... Externamente, obras publicas, empresas e etcvia Fundação Chance e com fiscalização externa... Internamente deve ser cadeia e grade...Foi para isso que a cadeia ela existe e foi construída
    21
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet