12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 27 de Março de 2015, 09h:20 | Atualizado:

ROUBO A BOTICÁRIO

Preso acusado de roubar arma de PM em assalto


Da Redação

Policiais militares do 10° Batalhão prenderam na madrugada desta sexta-feira (27) o jovem Weliton Tito Poquiviqui Ramos, 20 anos. O rapaz detido no bairro Praieiro, em Cuiabá, foi reconhecido como um dos criminosos que cometeu um assalto na loja de cosméticos “O Boticário”, no último dia 13. No assalto, houve um roubo de uma arma de um policial.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima, informando que o suspeito estava fazendo o consumo de drogas por volta das 0h30, na Rua Panorama. Uma guarnição foi até o local e conseguiu localizar o suspeito, que ainda tentou fugir correndo, mas acabou detido após cair em um buraco.

Encontrado com uma trouxa de maconha, o rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pelo Policial Militar, que foi uma das vítimas do roubo e inclusive estava com as imagens do circuito interno de segurança da loja.

De acordo com o PM, o criminoso entrou armado na loja localizada na Avenida Fernando Correa junto com um comparsa. Cerca de 30 frascos de perfume e dinheiro foram roubados. O policial que estava no local como cliente foi revistado e teve a sua pistola calibre 380 levada pelos bandidos.

Na delegacia, o jovem confessou a participação no assalto, porém não revelou o nome do comparsa, nem á localização da arma roubada. Ele foi autuado e transferido para uma unidade prisional de Cuiabá. A Delegacia de Roubos e Furtos está investigando o caso.

Neste mês de março, a franquia da loja assaltada foi fechada pelos seus donos alegando a falta de segurança. Segundo os proprietários, este foi o quarto assalto sofrido em 2015. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS