12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 09h:33 | Atualizado:

MISTÉRIO

Preso é encontrado enforcado em cela de cadeia em MT

Morte não aparenta ser suicídio, já que corpo não estava pendurado


SINOP

morto-cadeia.jpg

 

O detento Taffarel Rodrigues Pereira Maciel, 23 anos, foi encontrado com sinais de enforcamento na madrugada desta quarta-feira (24) na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop (480 km de Cuiabá).

As informações são de que havia uma corda artesanal ao lado do corpo. Contudo, o corpo não estava pendurado. 

Agentes penitenciários encontraram o preso morto numa cela do raio Azul.  A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe e liberação do corpo. 

Peritos da Politec farão a necropsia que atestará a causa da morte. O corpo foi encaminhado por volta das três horas da manhã para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. 

Um procedimento disciplinar interno será aberto contra os presos que dividiam cela para investigar a morte. A Polícia Civil também investigará as circunstâncias da morte. 

Taffarel estava preso desde novembro de 2012 e respondia por porte ilegal de arma de fogo.

 



Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • curioso | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 15h05
    6
    0

     Polícia Civil identifica autores e prende um por duplo homicídio e tentativa em Sinop 06/03/2015 - 10:31 Assessoria/PJC-MT A Polícia Judiciária Civil prendeu um dos autores do duplo assassinato de Cristian Jhony Campos e Patrick Soares dos Santos e tentativa de homicídio contra uma terceira pessoa, ocorrido em Sinop (500 km ao Norte), no dia 2 de novembro de 2014. O suspeito Tafarel Rodrigues Pereira Maciel foi preso pela Polícia Civil, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), nesta semana, em cumprimento de mandado de prisão. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão com mandados de prisão temporária decretados e foragidos. São elas: Anderson Fagundes da Silva e Maiki Fagundes da Costa. O crime ocorreu na Praça da Bíblia, região central em Sinop. Na ocasião, duas das vítimas estavam em uma motocicleta, parados, conversando com a terceira vítima. O trio, Tafarel Rodrigues, Maiki Fagundes e Anderson Fagundes, chegou em um Onix branco, e dois deles (Tafarel e Maiki) desceram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as três vítimas. A motivação do duplo homicídio e tentativa de homicídio está relacionada a rixa entre as vítimas e os autores. Os mandados de prisão foram requeridos pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos. "Era essencial a resolução desse crime, pois gerou grande repercussão na sociedade sinopense. A Polícia Civil está de Parabéns", destacou o delegado Carlos Eduardo Munis. A prisão do suspeito faz parte da operação “Sicários”, da Polícia Judiciária Civil, para conclusão de 200 inquéritos de homicídios e latrocínios. A ação integra o plano operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015. Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso Curta: www.facebook.com/pages/Polícia-Judiciária-Civil-de-Mato-Grosso/289453147871815 www.policiacivil.mt.gov.br asscom@pjc.mt.gov.br (65)3613-5673

  • Dom Quixote de La Mancha | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 13h30
    12
    1

    Melhor o jornalista ir se informar melhor. Esse cara não estava todos esses anos presos por porte ilegal de arma, tem mais crimes ai com certeza.

  • celi | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 11h43
    3
    11

    meu deus, onde estava a defensor pública que esse rapaz ainda estava preso..que barbárie

  • vj.conceicao | Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018, 10h40
    17
    0

    Algo não esta batendo, quer dizer que o cara tava 5 anos preso por porte ilegal de arma????

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS