Polícia Sábado, 08 de Março de 2014, 10h:47 | Atualizado:

Sábado, 08 de Março de 2014, 10h:47 | Atualizado:

X-9

Preso, líder de quadrilha agride comparsa em viatura

Jovem com três mandados em aberto foi detido após "amigo" entregá-lo

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Uma quadrilha acusada de cometer vários assaltos foi desarticulada na madrugada de  hoje em Várzea Grande. Os bandidos foram detidos no bairro Nova Fronteira.

Segundo os policiais, durante rondas feitas pela região, um jovem saiu correndo quando viu a viatura da Polícia Militar. Os policiais fizeram acompanhamento e viram ele entrando numa residência.

Os policias foram até o local, fizeram a revista e encontraram uma pistola 380, 12 munições e uma algema. O proprietário, identificado como Bismarque Costa Nazário Nunes, 19 anos, disse que a arma era de um amigo e só estava guardando.

Os PMs foram a casa do segundo suspeito, Deivid da Costa Campos,  23 anos e descobriram que o jovem tinha três mandatos de prisão em aberto, sendo um em Rosário Oeste e dois em Várzea Grande. 

Na casa, também foram encontrados Robson Luan Rodrigues Ribeiro, 23, e Talita de Souza Oliveira, 26 anos. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

No caminho, Deivid estava muito irritado por ter sido entregue e agrediu Bismarque dentro do camburão com vários chutes no rosto. A violência das agressões foi tão forte que o garoto teve um corte no supercílio.

Para evitar uma confusão maior, os dois rapazes foram para a delegacia em carros separados.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet