00:56



Polícia Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2024, 12h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2024, 12h:15 | Atualizado:

ROTA DO PÓ

PRF flagra traficante com 110 kg de drogas escondidos em carreta

Ele alegou que levava sucata, mas a drogas estava num compartimento oculto

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PRF

 

Um motorista de uma carreta foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado transportando 110 quilos de drogas, dentre skunk (supermaconha), pasta-base de cocaína e cloridrato de cocaína que estavam escondidos num compartimento secreto no semirreboque puxado. O flagrante foi por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (25).

De acordo com a PRF, o veículo estava stacionado às margens da rodovia, antes da Unidade Operacional (UOP) da PRF. O cavalor trator (cabine) estava com a placa dianteira totalmente desbotada e puxava um semirreboque. Por causa da placa com irregulardiades os agentes da PRF decidiram fazer a abordagem.

O motorista alegou que transportava sucata que foi carretada no estado de Rondônia. Durante a inspeção, os agentes flagraram um compartimento secreto no semirreboque, que ocultava 88 tabletes de skunk, pesando 93,25 kg, além de 1,05 kg de pasta-base de cocaína e 15,35 kg de cloridrato de cocaína. 

Após a descoberta da droga, o motorista informou que levaria a droga para a cidade de Juiz de Fora (MG). O traficante foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis. Segundo a PRF, a complexidade do compartimento secreto exigiu o apoio de bombeiros militares, que utilizaram equipamentos específicos para a abertura total, facilitando a remoção da droga.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet