O atendimento no edifício Pantanal Business, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, aVENIDA do CPA, onde funcionam os Núcleos Cíveis de Cuiabá da Defensoria Pública, foi suspenso na tarde desta terça-feira (9) devido a um princípio de incêndio no primeiro andar. Não há relatos de nenhuma pessoa ferida.
Um bombeiro civil que trabalha no prédio entrou em ação e fez o atendimento, não sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com a Defensoria Pública, o problema foi causado por um curto-circuito na fiação elétrica, na laje técnica do primeiro andar, ao lado dos elevadores.
Segundo relatório do bombeiro civil, somente o primeiro andar sofreu danos, exclusivamente na parte elétrica. Todos os demais andares permaneceram em plenas condições de uso. Não houve vítimas nem tampouco outros danos materiais.
Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas pela Defensoria para prevenir riscos adicionais aos cidadãos e colaboradores do órgão. O atendimento nos demais núcleos da Defensoria em Cuiabá e no interior continuam ocorrendo normalmente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
A previsão é de que o atendimento presencial no edifício Pantanal Business seja retomado nesta quarta-feira (10).
marco antonio
Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2024, 00h02