Polícia Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 11h:15 | Atualizado:

Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 11h:15 | Atualizado:

FLAGRANTE

Procurador que atacou garota de programa é solto, mas responderá a PAD na AL

Benedito Correa de Carvalho foi autuado por uso de entorpecente, ameaça e desacato

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

assembleia-procurador.jpg

 

O advogado e procurador da Assembleia Legislativa de Mato (ALMT) Grosso, Benedito Cesar Correa de Carvalho, 46, preso acusado de ter tentado matar uma garota de programa em seu apartamento no bairro Araés, em Cuiabá na madrugada desta quarta-feira (19), foi liberado após prestar esclarecimentos ao delegado plantonista na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado pelos crimes de uso de entorpecentes, ameaça e resistência. O procurador irá responder pelas acusações em liberdade. 

A assessoria de comunicação da Assembleia Legislativa informou que um procedimento administrativo deverá ser aberto para apurar a conduta do funcionário público. Ele pode sofrer sanções que vão de advertência até a demissão.

No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, é relatado que ele fez o uso de drogas e com posse de uma faca tentou atacar a garota de programa L.M.A., 22, que havia contratado no início da madrugada.

A jovem também relatou que só não foi esfaqueada por ter corrido do homem e se trancado na cozinha do apartamento, de onde telefonou para a Polícia Militar.

Os militares que atenderam a ocorrência entraram no prédio e ouviram os gritos de socorro da moça no corredor. Como o procurador não abriu a porta, os PMs precisaram arrombá-la.

No apartamento o procurador foi encontrando com a faca em punho. O suspeito ainda resistiu a prisão e precisou ser encaminhado algemado para a central de flagrantes do bairro Planalto. 

VEJA MAIS

Procurador da AL é preso por tentar matar garota de programa em Cuiabá





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Curimbata

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 14h19
  • MEU FILHO TANTA COISA NO ZERO KM PRA VOÇE PEGAR IRMÃO. AGOIRA NA SUA CASA NO APARTAMENTO, EM QUATRO PAREDE, DROGADO. ACHO QUE TEVE ALGUNS OUTRO PEDIDO SINISTRO AÍ, QUE PROS... NÃO QUERIA FAZER ENH!!!! RSRSRSRSRS I.
    5
    1



  • JULLY ESTHER

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 13h11
  • SE FOSSE UM CHICO QUALQUER SERIA MARIA DA PENHA MASSSSS.......
    9
    0



  • Fabri

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 12h23
  • É Procurador né... então, quem procura, acha!
    11
    0



  • Jo?o

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 12h04
  • http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=3&cid=64724 Essa noticia é de 2011. Será que curte as bagacera, rs nem falo nada só observo. rsr
    3
    5



  • Thomas

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 12h00
  • De novo????? Terceira vez, quarta? Quantas vezes mais vai aprontar e ficar por isso mesmo?
    21
    0



  • Maranh?o

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 11h42
  • Se fosse um Zé Mane tava preso ainda, eta Brasil
    15
    0



  • Sid

    Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017, 11h29
  • Amigo não vai darem nada, o cara estava como a pro pria vitima disse, locão drogado, e nem aranhou a vitima. Criminalmente esse processo é lixo, porem na esfera cível a GP pode levantar uma boa quantia. Vamos ver se existe ética na casa dos horrores, comece a punir os que mancham a imagem das instituições e garanto que teremos muito mais respeito as mesmas, isso serve para o MPE, judiciário, PM, CBM e demais. O major que matou o soldado Abinoão... O major que matou o bandido na frente das cameras... A tenente que torturou e matou o SD Bombeiro... Os promotores que negociaram com EDER e Silval... Os deputados EX-trutinhas do RIVA Juiza com funcionários fantasmas... Desembargador que rouba bancos pra maçonaria... etc
    22
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet