Uma mulher de 56 anos morreu atropelada por um trator dirigido pelo próprio irmão em São José do rio Claro (324 Km de Cuiabá) na tarde do último sábado (10). De acordo com site de notícias da região, Maridene Moreira Leite tentava tirar uma selfie no trator em movimento, caiu do veículo, e acabou sendo atropelada.
O acidente ocorreu no projeto de assentamento Campinas, em São José do Rio Claro. O boletim de ocorrência revelou que a vítima estava sentada num dos paralamas do trator quando tentou tirar uma selfie com seu celular. Durante a manobra, perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atingida por uma das rodas traseiras do veículo.
Marilene era irmã do ex-vereador Adão Moreira. Mas não há confirmação se era ele ou outro irmão que estava conduzindo o trator e não conseguiu evitar que a irmã fosse atropelada após ter caído do veículo agrícola.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O irmão da vítima, que conduzia o trator, prestou depoimento às autoridades.
O Vigilante
Domingo, 11 de Maio de 2025, 19h24