10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 08h:40 | Atualizado:

REENCONTRO

Professora reconhece ex-aluno em assalto ao Subway em Cuiabá


Da Redação

viatura-subway.jpg

 

Uma professora, vítima de um roubo na Loja da Subway reconheceu o autor do assalto como ex-aluno da escola onde trabalha. O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira (22), na loja localizada na Carmindo de Campos, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. 

As informações são de que dois rapazes teriam invadido o estabelecimento, armados e roubaram a quantia de R$ 80 do caixa. Os criminosos ainda levaram uma pulseira de ouro e um relógio de clientes. 

A Polícia Militar foi acionada e teve acesso as filmagens do circuito interno de segurança. Com elas, colheu informações das características físicas e as roupas que os suspeitos estavam usando. 

Uma das clientes que estava no local reconheceu um dos indivíduos, sendo antigo aluno da escola onde ela trabalha. Com informações, os policiais se deslocaram até a casa do menor e informou a mãe sobre o ocorrido. 

Diante dos fatos, o menor foi detido e encaminhando para Central de Flagrantes. Os produtos de roubo não foram localizados.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • mirtes | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 13h09
    10
    0

    com essa informação vocês colocaram essa professora em risco, pois esse criminoso vai sair logo da cadeia, e pra quem não sabe , eles odeiam " caguetas"... a mídia deve tomar mais cuidado com as informações,..

  • Nineo | Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018, 12h17
    10
    2

    I*-*I Que bonito I*-*I

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS