O assaltante Lauro Cristiano de Campos, 26, morreu durante uma troca de tiros com policiais na noite desta quarta-feira na avenida Beira Rio, em Cuiabá. Lauro havia acabado de roubar a empresa Global Light, no bairro Cidade Verde, em companhia de outros três bandidos.
Segundo as informações, após praticarem o roubo, os bandidos furaram o bloqueio policial na avenida Miguel Sutil. Foi então que deu início a uma perseguição.
Na avenida Beira Rio, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Três assaltantes conseguiram fugir entrando numa região de mata às margens do Rio Cuiabá. Já Lauro foi baleado na região lombar. Uma jovem que passava pela região foi atingida por estilhaços.
Os dois feridos foram encaminhados ao pronto-socorro de Cuiabá. O bandido não resistiu e morreu logo após passar pelo Box de emergência. Já a jovem foi medicada e liberada.
Após o tiroteio, os policiais continuaram as buscas aos demais assaltantes. O helicótero do Ciopaer auxiliou na caçada, mas não conseguiu localizar os bandidos. Uma moradora da região contou que eles passaram pela residência dela e ameaçaram matá-la caso ela denunciasse.
Os policiais acreditam que pelo menos um deles foi baleado. Isso porque, durante as buscas foi encontrada peças de roupas masculinas com manchas de sangue.
Lily
Sexta-Feira, 07 de Novembro de 2014, 16h56ROBERTO RUAS
Quinta-Feira, 06 de Novembro de 2014, 19h20ALZINO BERNARDES
Quinta-Feira, 06 de Novembro de 2014, 09h37Justiceiro
Quinta-Feira, 06 de Novembro de 2014, 09h23