Policiais da Rotam fizeram a prisão na noite desta quarta-feira (7) de uma quadrilha que assaltou a filha do vereador Oséas Machado (PSC) na noite desta terça-feira, no bairro Cristo Rei, próximo a Univag, em Várzea Grande.
O crime aconteceu quando a jovem, que saia da universidade. Ela foi abordada por cinco homens armados, quando estava parada no semáforo. Eles a renderam e fizeram entregar o veículo que ela dirigia, um Citroën C4, que está em nome do parlamentar.
De acordo com os o primeiro boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o carro foi localizado na manhã de quarta-feira pela Polícia Militar, numa casa abandonada no bairro São Simão, região da Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
O automóvel foi encaminhado até a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFVA).
Já na noite de ontem, os policiais prenderam a toda a quadrilha no bairro Ouro Branco. Foram presos na operação os suspeitos Douglas Rychard de Souza Almeida, 22, Rafael Cardoso da Silva, 21, Peris de Carvalho, 39, Estevan de Lima Costa, 22, e Thiago Rodrigues da Silva Antunes, de 18 anos.