22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 04 de Julho de 2014, 08h:30 | Atualizado:

ASSALTANTES

Quatro são presos após arrastão no Boa Esperança

cisc.jpg

Quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá

A Polícia Militar prendeu quatro homens acusados de cometer quatro assaltos a mão armada nas ruas de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (3). De acordo com informações passadas pelo 3° Batalhão da PM, Túlio Arruda Ferreira Couto, 18, Daniel Flávio Fontes da Silva, 18, Alexander Rodrigues de Almeida Ferreira, 32, e Edwin Paulus Alencar Simões, de 19 anos, foram detidos após pararem para comer em uma conveniência, depois dos crimes.

O arrastão aconteceu a partir das 22h nos bairros Boa Esperança e Santa Cruz. Uma moça, que teve vários objetos e foi vítima do último assalto realizado pelos suspeitos, acionou a polícia passando as características dos rapazes e a placa do carro, uma Ecosport preta. 

Uma viatura do 3° Batalhão saiu em rondas e conseguiu localizar o veículo estacionado em um posto de combustíveis. Os suspeitos estavam dentro da conveniência comendo e bebendo. Os policiais aguardaram os rapazes entrarem no veículo e fizeram a abordagem, assim que os suspeitos saíram do posto.

Vários materiais como bolsa feminina, dinheiro, correntes, brincos, telefones celulares e uma mochila, foram encontrados dentro do carro. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes, onde quatro vítimas, que fizeram o reconhecimento, já estavam registrando boletins de ocorrências.

Após serem interrogados, os suspeitos foram entregues na Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS