Polícia Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 19h:52 | Atualizado:

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019, 19h:52 | Atualizado:

MUNDO CÃO

Quatro são presos por violência doméstica em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

VIVIV.jpg

 

Quatro pessoas foram presas no sábado (11.05), por estarem envolvidas em ocorrência de lesão corporal ou violência doméstica, em Rondonópolis (a 212 quilômetros de Cuiabá). Um dos suspeitos, homem de 29 anos foi denunciado por sua companheira.

A vítima disse que T.C.S.S., teria trancado a porta da residência deixando-a do lado de fora. Os militares foram até a casa, e em conversa com o agressor em visível estado de embriagues não permitiu a entrada dos policiais. A equipe pulou o muro e realizou sua prisão. A mulher estava com um corte na boca e hematomas nas costas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

No bairro Pedra 90, os militares prenderam A.P.P., (27), por violência doméstica e desobediência a decisão judicial. Os militares foram até uma residência para atender um a ocorrência de agressão quando viu o suspeito no quintal da vítima. Ele ainda tentou fugir mais logo foi abordado. A vítima contou ser ex-mulher do suspeito que a ameaçou de morte devido a separação . Ela já possuí medida protetiva contra o ex-marido.

A ocorrência de lesão corporal foi entre um casal que foi conduzido à delegacia. P.M.A., (30) e D.M.B., (28), estavam em discussão quando a mulher golpeou seu companheiro com uma faca de serra em seguida ele teria dado um tapa em seu rosto, como ambos estavam exaltados, foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet