Polícia Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 14h:21 | Atualizado:

Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 14h:21 | Atualizado:

ACIDENTE TRÁGICO

Rapaz de 25 anos dirigia carro que matou empresário na MT-251

Célio Matos, 49 anos, estava em moto de 1 mil cilindradas quando foi atingido por carro

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

deucimarsilva.jpg

 

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), esclareceu o acidente ocorrido na manhã de domingo (18.04), que resultou na morte de um motociclista, na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

O motorista do veículo Honda Civic envolvido no acidente foi identificado. Deucimar Silva da Guia, de 25 anos responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, fuga do local, omissão de socorro e embriaguez ao volante, de acordo com as novas regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O acidente causou a morte de Célio Marques de Oliveira, de 49 anos, que teve o corpo jogado para fora da pista após a colisão entre sua motocicleta e o veículo Honda Civic.

As investigações indicaram que o ponto de colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acostamento da faixa de direção em que a motocicleta trafegava. Os danos sofridos pela motocicleta indicam que a vítima pilotava o veículo em alta velocidade no momento do acidente.

O condutor do Honda Civic fugiu do local logo após os fatos, não prestando socorro à vítima. Desde o acidente, a equipe da Deletran realizou diligências para localizar o suspeito, que foi identificado no mesmo dia.

Nesta quinta-feira (22), o delegado responsável pelas investigações, Christian Alessandro Cabral, ouviu na delegacia a primeira pessoa que esteve no local dos fatos, que confirmou a identidade do motorista do Honda Civic e também que o suspeito estava embriagado no momento do acidente.

Segundo o delegado, o suspeito deverá ser ouvido ainda nesta quinta-feira na Deletran e responderá pelos crimes de homicídio culposo, fuga de local, omissão de socorro e também pela embriaguez ao volante.

“Ele ficará sujeito a pena de até oito anos de reclusão e será o primeiro a se sujeitar ao novo rito do Código de Trânsito Brasileiro, com as mudanças implementadas no início do mês. Com as novas regras, ele terá que cumprir, ao final do processo, toda a pena pelo qual for condenado, encarcerado”, disse o delegado.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Luiz

    Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 17h12
  • Uma palavra e o festival de motos de Alta velocidade que fica exibindo nas rodovias colocando vários agentes em risco, aí quando surge a fatalidade só um lado tem culpa os outros motivos que pode ter colaborado fica de fora não tem jeito só quando acontece aí vem lastimável.
    2
    0



  • Josmar Neto

    Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 15h42
  • O POP diz: "Lá em 2019 o cara já era bandido", ok, ok. O cara é safado mesmo. Mas o mesmo POP, lá em 2017 já responde processo por rachadinha e desvio de verbas da Câmara de Cbá pra pagar funcionários do seu programa. A "cuestão" é: existe bandido + bandido e bandido - bandido???
    3
    1



  • Paul Label

    Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 15h35
  • Um vagabundo, canalha e covarde. O cara que mata alguém é foge não vale nada, não é humano. Tinha que ter uma morte bem lenta e cruel assim como fez com o outro.
    2
    0



  • DJ?ia

    Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021, 14h43
  • Toda a pena a qual foi condenado encarcerado = inconstitucional. Vamos estudar meu povo!
    1
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet