06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 08h:35 | Atualizado:

DÍVIDA DE DROGAS

Rapaz é executado a mando de traficante num bar em Cuiabá


Da Redação

morte-bar.jpg

 

O jovem Andersen Rodrigues Caldeira foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26) enquanto estava em um bar, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. As informações são de que o rapaz teria uma dívida de drogas e foi executado a mando de um traficante. 

Populares informaram que a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi alvejada. Havia diversas pessoas no local e testemunharam o ocorrido, mas a polícia colheu poucas informações. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para constatar a morte da vítima. 

Após confirmação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda exame de necropsia. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local e vai investigar o crime.

 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ilze | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 13h44
    5
    0

    É muito triste essa situação dos jovens e mesmo adultos pessoas que envolvem nesse submundo. Um problema que está presente em todas as classes sociais, quase sempre tendo como desfecho uma tragedia tal qual a ocorrida com o jovem objeto desta matéria jornalistica. Não sei nem o que dizer...mas alguma providência há que ser tomada pelos poderes constituídos. Do jeito que está não pode continuar.

  • marcio | Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 09h34
    10
    8

    nao pagou , se ferrou...bem feito!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS