06 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 08h:57 | Atualizado:

ASSASSINATO

Rapaz é morto a facadas dentro de bar em MT


N.S HELENA

mortosantahelena.jpg

 

Josiel Pires Siqueira, 26 anos, morreu após ser esfaqueado dentro de um bar na cidade de Nova Santa Helena (634 km de Cuiabá). As informações são de que o crime ocorreu na noite do último sábado (27). 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi golpeada na barriga e chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Colíder. Porém, não resistiu aos ferimentos. 

Testemunhas disseram que a vítima mora recentemente na cidade e que estava trabalhando num supermercado da cidade.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o motivo, nem quem seria o autor do assassinato.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Batmanligadajustica | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 09h47
    0
    1

    Bandidos demais tá louco pra cada um policial que não é Santo Thompson existem no mínimo umas quinhentos pessoas que não são policiais e não Santos vai estudar arruma outro argumento kkkkkkkkkkkk

  • Batmanligadajustica | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 09h40
    3
    0

    povo brasileiro que tem bandidos demais da conta todos os dias há varios noticiários de crimes violentos mais fazer o que tá no DNA no sangue ser bandido isso é histórico pra colonizar o Brasil só mandaram tranqueiras pra cá se não fosse as Polícias o povo trabalhador tava mais complicado ainda muitos políticos corruptos povo corrompido não tem direito de reclamar de nada enquanto o povo vai morrer trabalhando outros aposentam com trinta anos de idade com salário acima de trinta mil reais mensais outro aparece no vídeo colocando dinheiro em caixa de papelão sanito cueca meia zorba paletó a povo brasileiro f...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS