João Vitor Feitosa Alves dos Santos, de 20 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada desta quinta-feira (20), no Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). Ele ainda gritou pedindo por socorro, mas morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30 para atendimento da ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram João Vitor caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros socorros, mas chegando no local os médicos socorristas constataram que o rapaz já estava morto.
Uma testemunha contou aos policiais militares, que atenderam o caso, que ouviu um disparo e depois um grito pedindo por socorro. Depois do pedido da vítima, outro tiro foi efetuado. Junto ao corpo, foi encontrada uma motocicleta usada João Vitor.
Com a confirmação da morte, equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para iniciarem os trabalhos periciais e investigativos na cena do crime. Depois, o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exames de necropsia.