Polícia Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2022, 10h:45 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2022, 10h:45 | Atualizado:

DESAPARECIDO

Rapaz foi morto e jogado em rio; ligação com morte de primos é investigada

Corpo foi encontrado no Rio das Mortes, em Primavera do Leste

RICHELLY ALVES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

jovem assassinado corpo encontrado rio das mortes

 

Jonatas Moraes Galino, de 19 anos, foi assassinado a tiros e teve o corpo jogado no Rio das Mortes, numa região situada a 30 quilômetros de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá) sentido ao município de Paranatinga (373 km da Capital). O rapaz estava desaparecido desde o início da semana e seu corpo foi localizado nesta quinta-feira (27) após emergir no rio.

Jonatas sumiu misteriosamente no mesmo dia que outros dois jovens, os primos Matheus Guedes Alves dos Reis, de 18 anos, e  Luis Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, desapareceram Primavera do Leste. Eles foram encontrados mortos nesta quinta-feira (27), enterrados numa cova numa fazenda do município. Ambos são de Minas Gerais e estavam trabalhando na cidade mato-grossense.

De acordo com informações divulgadas pelo site Agora MT, a morte de Jonatas estaria relacionada ao sumiço e assassinato dos primos que vieram de Minas Gerais e foram mortos em Primavera do Leste.

De acordo com informações da Polícia Civil, Jonatas antes de ser morto foi amarrado. O caso segue sob investigações que deverá apontar a motivação do crime e averiguar se existe ou não ligação entre os três assassinatos. O rapaz era natural de Mato Grosso do Sul e estaria trabalhando em Primavera do Leste. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet