09 de Abril de 2020,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020, 19h:30 | Atualizado:

EM CANA

Rotam identifica e prende quadrilha em VG

PM / MT

Quadrilha roubo / Folhamax

 

Equipes da Rotam prenderam na madrugada desta terça-feira (18.02), três homens por roubo e sequestro, ocorrido no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Foram recuperados na ação uma motocicleta Honda Titan - branca , seis máquinas de cartão, 13 celulares, um aparelho de televisão, um videogame X-box e dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados via rádio do roubo à residência, onde os moradores foram mantidos sob ameaça pelos homens. Na fuga, um deles levou a motocicleta da família e os outros dois fugiram em um veículo GM Classic branco.

No local, os policiais conversaram com as pessoas e elas passaram as características físicas dos criminosos. Em diligência na busca dos homens, os policiais encontraram o veículo Classic estacionado em um lava a jato, no bairro Praieirinho, em Cuiabá. Foi montado um cerco com apoio de outras equipes. No local estava um dos suspeito que tentou fugir, mas foi contido. Ele deu a posição dos outros dois que foram detidos logo em seguida. Todo material roubado da residência, além da motocicleta foram recuperados.

Durante consulta, os militares encontraram passagens criminal no nome dos três suspeitos por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e  tráfico de droga. Com a quadrilha foi apreendido uma replica de pistola, o veículo Classic e uma porção de maconha.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS