Polícia Domingo, 03 de Novembro de 2024, 14h:25 | Atualizado:

Domingo, 03 de Novembro de 2024, 14h:25 | Atualizado:

FOGO AMIGO

Sargento da PM é baleado na perna durante abordagem em VG

Os companheiros de farda não reconheceram o militar

JOÃO CARLOS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

policial baelado em VG

 

O terceiro sargento da Polícia Militar, identificado como Cláudio de Oliveira Mainardi, de 40 anos, foi baleado na perna por uma equipe do batalhão ao qual pertence, na manhã deste domingo (3), no bairro Canelas, em Várzea Grande. O tiro foi efetuado no momento em que o militar, que estava à paisana, tentava perseguir um jovem que tem passagens pela polícia, identificado como J.V.M, 26 anos. Os companheiros de farda não reconheceram Cláudio e acabaram atirando nele.

De acordo com as informações apuradas pelo FOLHAMAX, momentos antes de as equipes do 25º Batalhão chegarem ao local, o policial teria efetuado um disparo em direção ao jovem. A vizinhança, ao escutar o barulho do tiro, ligou para a Polícia Militar.

Quando as equipes chegaram ao bairro Canelas, foram informadas por moradores que um homem foi visto puxando um corpo todo ensanguentado. Na casa onde teriam ocorrido os disparos, os policiais constataram que havia rastros de sangue em frente à residência e, ao mesmo tempo, viram uma mão acenando do interior de um Polo de cor branca que estava estacionado na varanda. Nesse momento, a equipe policial se aproximou do carro e viu que J.V.M. estava no banco traseiro, todo ensanguentado e agonizando. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de VG.

O terceiro sargento havia pulado a janela e foi baleado durante a abordagem. Até o momento, não se sabe o que o policial fazia na casa do jovem. Ele também foi socorrido e levado para o hospital. 

J.V.M. foi condenado em 2022 pelo juiz Wladymir Perri, da 3ª Vara Criminal de Várzea Grande, por tráfico de drogas. Ele, juntamente com a namorada, foi acusado de praticar a venda de drogas na modalidade “delivery”. Pelo crime, ele chegou a ser condenado a um ano e oito meses de prisão.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Raul

    Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 10h32
  • "Até o momento, não se sabe , o que o policial fazia na casa do jovem " a faça mil favor...vcs acham que a gente acredita nisso, que duas pessoas foram baleadas uma inclusive pela própria polícia, e os policiais conversando com o policial baleado e com a vítima, não souberam informar o motivo disso???? Interessante que , quando não tem policial envolvido, tem a história completa...até a cor do chifre tem, com manchetes vexatórias em letras garrafais
    4
    0



  • Maria

    Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 09h29
  • Todo castigo pra corno é pouco né
    10
    0



  • A verdade

    Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 06h56
  • Esse soldado tentou matar um jovem porque sua ex estava namorando o mesmo e por não aceitar a separação depois de 1 ano. Faremos ele pagar na justiça o que ele fez ao JV. JV tem família e não é pequena.
    5
    8



  • JOSEH

    Domingo, 03 de Novembro de 2024, 20h07
  • Cara vai atrás de ex mulher envolvida com vagabundo dá nisso.
    13
    1



  • Ricardo

    Domingo, 03 de Novembro de 2024, 15h33
  • Foi nada não! Abafa o caso ! SELVA!!!!!!!
    8
    6











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet