Mais uma ossada humana foi encontrada em uma cova rasa, na Serra do Gavião, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante a manhã desta quarta-feira (23). Esta é a segunda vítima encontrada por trabalhadores que atuam na região em 5 dias.
Conforme informações, os funcionários de uma empreiteira que trabalha na rodovia sentiram forte odor no local. Ao buscarem de onde vinha o mau cheiro, encontraram o corpo já em decomposição, com os pés e mãos amarrados.
Próximo do corpo foi encontrado o documento de um jovem identificado por Matheus Rodrigues Linhar Silva, 23, que estava desaparecido desde abril deste ano. Mas apenas exames de perícia poderão confirmar quem é a vítima.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram ao local para os exames necessários à investigação.
Outro caso
Na última sexta-feira (18), um corpo foi encontrado por trabalhadores na mesma região. Ele estava em estado de decomposição enrolado em uma toalha roxa.
Devido ao avançado estado de decomposição da vítima, ela não pode ser identificada. A imprensa local informou que também que uma corda foi encontrada próximo ao corpo.