A servidora da Prefeitura de Várzea Grande, Evelyn Poliana de Oliveira, 24, foi exonerada nesta sexta-feira (2), após ser flagrada esfaqueando outra mulher da mesma idade em um supermercado, durante a manhã de quarta-feira (30), no bairro Vitoria Regia, em Várzea Grande.
Na publicação do Diário Oficial da Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM), a prefeita Flávia Moretti exonerou Evelyn do cargo de Comissão da Secretaria Escolar, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
Evelyn e o marido, terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, 48 anos, estão foragidos desde o dia do ocorrido. O militar teria ajudado a esposa a fugir do local. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos.
Evelyn e o marido, terceiro sargento Ivan Guimarães da Silva, 48, estão foragidos desde quarta-feira (30), quando a mulher foi flagrada esfaqueado uma jovem de 24 anos em um supermercado e seu esposo dando apoio em uma caminhonete. O militar teria ajudado a esposa a fugir do local.
A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu cuidados médicos.
Informações são de que as mulheres possuíam uma rixa antiga e a suspeita havia revidado outro episódio de agressão ocorrido no mês anterior.
Silas Kow
Sábado, 03 de Maio de 2025, 00h56Mato grosso
Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 20h29