No dia em que se afogou nas águas do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), a empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, estava com o advogado C.F.L, um homem que ela conheceu pelas redes sociais. A informação consta em boletim de ocorrência feito pela sobrinha na manhã da última sexta-feira (20) registrado para comunicar o desaparecimento da tia.
Elaine morreu afogada no Lago do Manso na quinta-feira (19). O corpo dela foi encontrado durante a noite, depois que o homem, que havia passado o dia no lago com a empresária, comunicou o afogamento.
No boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da tia, a sobrinha afirmou que Elaine Stelatto conheceu C.L pelas redes sociais e começou a sair com ele. Na quinta, a tia foi até Manso às 10h45 com o jurista.
A sobrinha lembrou que a tia enviou uma foto do local para uma amiga e depois postou uma foto no Instagram por volta do meio-dia, em uma lancha. Elaine havia dito que voltaria para Cuiabá e buscaria o filho na escola às 18h, mas a avó materna acabou indo buscá-lo.
A sobrinha acrescentou ainda que Elaine não atendia ligações e não respondia mensagens. À Polícia Civil, o homem que estava com Elaine relatou que houve uma falha mecânica no motor do barco, que precisou ser rebocado.
A testemunha disse que quando o barco estava sendo guinchado, a empresária decidiu tomar banho com o barco ainda em movimento, com uma corda amarrada na cintura. Nesse momento, ela perdeu o equilíbrio por conta das ondas e acabou se afogando. O homem tentou resgatá-la, mas não teve sucesso. As circunstâncias do afogamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
eliane
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2023, 09h14Livia
Terça-Feira, 24 de Outubro de 2023, 08h38Rogério Sales
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023, 15h42VANDO
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023, 15h16Rogério Sales
Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023, 14h48