Polícia Domingo, 05 de Março de 2023, 10h:00 | Atualizado:

Domingo, 05 de Março de 2023, 10h:00 | Atualizado:

APÓS DISCUSSÃO

Sobrinho de vereador é morto com tiro na cabeça em MT

Namorada contou que momentos antes ele discutiu com suspeitos

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cazaneli

 

O advogado José Renato Cazaneli, de 28 anos, sobrinho do vereador Renato Cazanelli, morreu ao levar um tiro na cabeça após se desentender com uma dupla de homens, na madrugada deste domingo (5), em uma conveniência no Centro de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela namorada da vítima, às 3h30 da manhã. No local do crime, ela contou que, antes do disparo, a vítima e os suspeitos tiveram uma conversa na qual desencadeou o desentendimento.

Um dos suspeitos, antes de efetuar o disparo, falou para a vítima repetir o que tinha dito e, logo em seguida, sacou a arma e efetuou o disparo na cabeça de José Renato, que caiu no chão.

Em seguida, os suspeitos fugiram no sentido ao bairro Primavera II.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para isolar a área e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Os agentes fizeram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Maria Auxiliadora

    Segunda-Feira, 06 de Março de 2023, 08h01
  • Bolsonaristas se matando com armas legalmente adquiridas. Nossa, que novidade!!
    2
    1



  • Paulo Müller

    Domingo, 05 de Março de 2023, 16h16
  • Tiroteio em Cáceres, Nova Mutum, Primavera, redutos bolsonaristas. E os defensores do armamento dizem não haver relação com a política armamentista.
    7
    9



  • cleiton

    Domingo, 05 de Março de 2023, 14h34
  • Chega ser ridículo ver uns comentários deste nível. Bando de inútil, armas legalizadas não estão nas mãos de bandidos mas nas mãos de pessoas submetidas aos rigores da Lei. Essas armas que utilizam em crimes são armas dos vagabundos que não se submetem a Lei. Mas não irei esperar entendimento de quem vota em condenado.
    13
    7



  • Alexandre Mendes

    Domingo, 05 de Março de 2023, 12h52
  • E ainda falam que nao tem nada a ver com liberaçao de armas clube de tiros e o caraleo a 4, rapaz cidadao de bem nao anda armado se nao for policial, tem que acabar com essa porra ai de Nego poder portar arma, ta errado e so vai dar merda nao adianta
    35
    12



  • Beijamim Arrola

    Domingo, 05 de Março de 2023, 10h26
  • Os bolsonaristas todos armados, e se desentendendo e resolvendo a pendenga da melhor forma, é como eles agem. A lei do faroeste. Sobrevive quem apertar o gatilho primeiro.
    32
    13











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet