Myzael Phellip Alves de Oliveira, criminoso com um extenso histórico criminal, morreu após um confronto com policiais militares em Alto Paraguai (198 km de Cuaibá), no início da noite desta terça-feira (6). Conforme o boletim de ocorrência da PM, a troca de tiros aconteceu durante a "Operação Tolerância Zero", quando a equipe policial foi acionada por conta das ameaças e tentativas de extorsão feitas pelas facções aos empresários da cidade de Diamantino e região.
A equipe também foi informada que em Alto Paraguai - cidade próxima - havia um foragido da justiça escondido numa região conhecida como "Capelinha", um local de intensa comercialização de drogas. Durante a abordagem, dois suspeitos tentaram fugir.
Um deles se escondeu em uma casa, onde, ao ser abordado, estava armado. A equipe mandou que o suspeito se deitasse.
Em seguida, ele levantou a arma em direção à equipe, que, diante da ameaça, realizou três disparos contra o bandido, que caiu. Ele foi socorrido e levado ao pronto atendimento local, onde a morte foi confirmada.
O suspeito portava uma arma calibre .32, com quatro munições picotadas e dinheiro. O bandido tinha passagens pela polícia por assédio sexual, uso de drogas, tráfico de drogas, furto, dano, ameaça e lesão corporal, e, segundo informações, ele seria parte de uma facção.
O caso foi entregue para a Polícia Civil.
Samuel
Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 18h41Cidadão de bem
Quarta-Feira, 07 de Maio de 2025, 14h06