Polícia Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2025, 08h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 08 de Agosto de 2025, 08h:55 | Atualizado:

TIRO NA CABEÇA

Suspeito de matar mulher e desovar corpo é preso em hotel

 

YURI RAMIRES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

espingarda-nova.jpg

 

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com lesões pelo corpo e um disparo de tiro na cabeça, em uma região de mata da cidade de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (7). Um homem de 36 anos está preso suspeito de ter cometido o crime.

Conforme as informações apuradas pelo , pai e filho estavam próximos de uma lagoa, procurando um lugar para pescar, quando flagraram o corpo no meio da mata. Eles acionaram a Polícia Militar da cidade.

Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no mato. Ela tinha uma marca de disparo de arma de fogo do lado direito da cabeça. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

As roupas da mulher foram recolhidas, bem como um cartucho de espingarda que foi achado no local. Foi observado ainda que, além da perfuração, ela tinha lesões pelo corpo – indicando que ela pode ter sido agredida antes de ser morta.

Equipes das polícias Militar e Civil fizeram diligências durante toda a quinta-feira e, apesar de ainda não terem identificado a vítima, descobriram que ela foi vista pela última vez com um suspeito. Ele estaria hospedado em um hotel da cidade de Carlinda. As equipes foram até a cidade e fizeram um levantamento nos hotéis. Em um deles, havia um hóspede com o mesmo nome.

Ao ser abordado, afirmou que presenciou a vítima sendo morta, mas negou ser o autor do crime. Diante da suspeita, ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O caso segue sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet