Uma motocicleta sem placas e com o chassi raspado foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (17.08), em uma ação da Delegacia de Rondolândia (1.600 km a Noroeste). O veículo foi localizado com Fábio Galdino Araújo, autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor.
As investigações iniciaram em atendimento a uma ocorrência de roubo a residência na cidade. Durante as buscas dos possíveis suspeitos, a equipe de policiais avistou a motocicleta Honda Biz, vermelha, sem placas, em uma casa, na Rua Carmo Castilho, próximo ao campo de futebol.
Após autorização dos moradores da casa, policiais entraram no local e fizeram averiguações no veículo. Durante a checagem, foi constatado que o número do chassi não era compatível com o número do motor. A parte inferior direita do quadro também aparentava ter sofrido alteração por raspagem.
O senhor Fábio Galdino se apresentou como proprietário do veículo e disse que comprou a motocicleta há dois meses pelo valor de R$ 1 mil, mas não informou quem foi o vendedor. O veículo foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Rondolândia.