18 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 13h:10 | Atualizado:

Suspeitos de atirar em carro de agente penitenciaria em tentativa de roubo são presos em MT

Dois jovens suspeitos de atirar no carro de uma agente penitenciaria durante tentativa de roubo, na quarta-feira (12), em Cáceres (MT), foram presos escondidos na casa de uma mulher, nessa quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias, os suspeitos, de 20 e 24 anos, foram encontrados depois que a mulher que dava apoio tentou sair da casa de moto. Dentro da residência, estavam os dois jovens e duas crianças dormindo.

Os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem e chegaram a lutar com os policiais, mas foram detidos.

Segundo a polícia, eles confessaram a tentativa de roubo e afirmaram que atiraram após se assustarem com a saída da vítima de dentro da casa.

À polícia, os suspeitos disseram ainda que a arma usada no crime era de um amigo deles que mora no mesmo bairro da vítima e que o mesmo homem foi quem passou informações sobre a rotina da agente e deu suporte logístico para o roubo.

Em rondas pelo bairro, o homem que teria dado suporte também foi localizado. Além dele, os dois suspeitos dos disparos e a dona da casa onde eles estavam escondidos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Já as crianças que estavam na casa foram levadas para o Conselho Tutelar.

O crime

No dia do crime, segundo a vítima, os suspeitos estavam encapuzados escondidos atrás do muro da casa dela.

“Estava no carro e quando abri o portão para sair eles apontaram a arma e tentaram me abordar. Quando percebi, acelerei o carro e eles atiraram”, relatou.

O tiro atingiu a porta do motorista e o para-brisa do veículo.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS