O homem flagrado se masturbando dentro de um Fiat Uno estacionado numa região do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, é um investigador da Polícia Civil identificado pelas iniciais L.G.R, de 54 anos. O policial foi preso nesta quinta-feira (11). Uma moradora gravou o momento em que o investigador estava praticando o ato libidinoso nas proximidades de uma Escola Municipal Maria Joana.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da abordagem, o policial civil estava de posse de uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, com um carregador e 13 munições.
Segundo a Polícia Civil, o servidor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Varzea Grande ouvido pelo delegado plantonista e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno em desfavor do investigador. O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção.
A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para acompanhar o procedimento na Central de Flagrantes e vai apurar a ocorrência para tomar as providências pertinentes.
Moraes
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024, 19h16Rogerio sales
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024, 11h47eleitor atento
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024, 11h04Crente malvado
Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024, 10h32