Com uma faca, um homem tentou estuprar uma jovem de 22 anos que saía de uma festa em Juína (735 km de Cuiabá) na madrugada desta sexta-feira (9). Uma mulher que testemunhou a situação ajudou a salvar a vítima e acionou a Polícia.
Conforme boletim de ocorrência, a tentativa no bairro Padre Duílio, perto de uma empresa. A jovem muito abalada emocionalmente relatou com dificuldades que, após sair da festa no centro de eventos, um homem parou numa motocicleta e alegou que tinha algém a seguindo e ofereceu ajuda. Com medo, ela aceitou.
Poucos minutos depois, a vítima foi surpreendida pelo criminoso, que puxou uma faca, colocou em sua barriga e disse para ela entrar em uma residência. Naquele mesmo momento, enquanto estava sendo ameaçada, passava pelo local um grupo de motociclistas. Com isso, uma mulher parou a moto e a socorreu, colocando a vítima na garupa. A jovem relatou que não conhece o maníaco e nunca tinha visto ele anteriormente.
A testemunha relatou que passava pelo local juntamente com algumas amigas, quando visualizou o criminoso com a faca, correndo atrás da vítima. Ela parou, colocou a vítima na garupa e levou para casa. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militares foram acionadas para prestar atendimento à vítima.
No entanto, o atendimento não foi possível devido às equipes já estarem socorrendo outra vítima de acidente de trânsito. A PM encaminhou a jovem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que se queixava de fortes dores na perna esquerda. Ela ficou sob cuidados médicos e o caso será investigado pela Polícia Civil.