Polícia Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020, 11h:03 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2020, 11h:03 | Atualizado:

DESCANSO

Técnico de enfermagem morre com seringa no braço em hospital de MT

Suspeita é de que Bruno Barbosa tenha tirado a própria vida

FERNANDA RENATÉ
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

unnamed.jpg

 

O técnico de enfermagem Bruno Dancinguer Barbosa, 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira(16) no Hospital São Luiz, em Cáceres (229 Km de Cuiabá). Segundo informações, o corpo do técnico foi encontrado numa área reservada para o repouso dos profissionais do hospital com uma seringa no braço. Ele trabalhava no hospital desde 2012.

Segundo informações, os indícios apontam para que o técnico teria se automedicado afim de tirar a própria vida.

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteviveram no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deve passar por exames de necropsia, onde será apontada a causa da morte.  

Bruno cursava Enfermagem no Campus da Unemat em Cáceres. O Diretório Central dos Estudantes da universidade publicou uma nota de luto pelo ocorrido. O Hospital São Luiz também se posicionou por meio de nota.

NOTA

O Diretório Central dos Estudantes – LIVRE JANE VANINI, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico BRUNO DOS SANTOS DANCIGUER

BARBOSA, do curso de Bacharelado em Enfermagem – Unemat Campus de Cáceres.
O DCE – LIVRE JANE VANINI solidariza-se com a família e amigos do acadêmico. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

NOTA HOSPITAL SÃO LUIZ

Com pesar, a direção do Hospital São Luiz informa que um técnico de Enfermagem foi encontrado desacordado, com ausência de sinais vitais, na manhã desta quarta-feira, 16/12. O colaborador estava na sala de repouso destinada aos profissionais do hospital.

As autoridades policiais foram imediatamente informadas sobre o caso, que seguirá para a devida investigação sobre as circunstâncias da morte do profissional.

A unidade também abrirá uma sindicância interna para apuração dos fatos. Até a conclusão das investigações, o hospital apoiará integralmente as autoridades e não se manifestará sobre o caso.

O Hospital São Luiz lamenta a morte do colaborador e se solidariza com a perda da família e de seus colegas de trabalho. A unidade também está prestando assistência à família neste momento.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet