31 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

ESTADO GRAVE

Técnico em eletrotécnica é baleado durante assalto


Da Redação

SAMU-ROO.JPG

 

O técnico em eletrotécnica Edenilson Fernandes de Oliveira, 42, foi hospitalizado em estado grave após ser baleado duas vezes durante um assalto a sua residência, no bairro Doutor Fábio Leite I, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (13). O bandido, que roubou apenas a carteira da vítima, fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Conforme informações passadas pelo oficial de área do 3° Batalhão da PM, Edenilson e a esposa chegavam em casa na Rua Aripuanã, quando foram abordados por um homem branco, alto e magro, que usava uma camiseta verde e short. O bandido com uma arma na mão anunciou o assalto e entrou com o casal na residência.

Muito assustada, a mulher do técnico em eletrotécnica se aproveitou de um momento de distração do bandido e correu para dentro de um quarto, onde se trancou. Logo em seguida, a mulher ouviu o barulho de três disparos de arma de fogo.

Com medo, ela só saiu do quarto depois de uns 10 minutos e encontrou o marido caído todo ensanguentado na sala de casa. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi encaminhado até o pronto-socorro. De acordo com os médicos, o seu estado de saúde é grave.

A Polícia Militar foi comunicada pela equipe do Samu sobre o ocorrido e buscas foram feitas no bairro, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. Em conversa com a esposa de Edenilson, os PMs foram informados de que a carteira dele que estava em seu bolso foi levada.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS