31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014, 08h:25 | Atualizado:

VIOLÊNCIA SEM FIM

Tiroteio em bar na periferia de Cuiabá deixa cinco baleados


Da Redação

trio-bar.jpg

 

Uma briga num bar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, terminou em uma tentativa de chacina na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações passadas pelo 24° Batalhão da Polícia Militar, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e três homens foram detidos após fugirem.

O fato aconteceu por volta das 3h, quando a Polícia Militar recebeu o chamado de uma tentativa de homicídio em um bar na Rua S. Ao chegarem no local, os policiais encontraram quatro pessoas baleadas dentro do estabelecimento e receberam a informação de que os suspeitos teriam fugido em um Gol prata. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as vítimas até o pronto socorro.

Policiais saíram em rondas atrás dos suspeitos e conseguiram localizá-los dentro do carro entre a Avenida das Torres e o ponto final do bairro Tijucal. No veículo foi encontrado os suspeitos Leandro da Silva Pereira, 32, Welson Alves de Melo, 24 e Rodrigo da Silva Pereira, que estava baleado na perna. Com os homens também foi encontrado um revólver calibre 357 com três munições deflagradas.

O trio foi encaminhado para o pronto socorro de Cuiabá para receberem atendimento médico e depois levado para a Central de Flagrantes. Eles falaram que o dono do bar também estava armado e foi o autor do disparo que atingiu a perna de Rodrigo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil que abriu um inquérito para investigar o que aconteceu no bar.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS