Um homem de 45 anos foi preso na noite do último sábado (9), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, depois de ameaçar seu próprio irmão com duas facas.
Conforme o registro de ocorrência da PM, a vítima trabalhava em seu comércio no bairro Ipase, em Várzea Grande, quando seu irmão chegou com duas facas tentando investir contra ele.
O comerciante revela que golpeou o irmão com um “objeto contundente” para se defender. Amedrontado, o suspeito fugiu do local.
A vítima conta que o comportamento agressivo do irmão é recorrente, que ele seria usuário de drogas e que também utiliza uma tornozeleira eletrônica desligada. Ainda de acordo com o comerciante, o suspeito também possui passagem por homicídio.
A PM localizou o suspeito posteriormente, que teria relatado informações “desencontradas”. Quando questionado o motivo de sua tornozeleira estar desligada, ele respondeu que desativou o dispositivo “por vontade própria”.
O registro de ocorrência também relata que a PM não encontrou mandados de prisão contra o suspeito em buscas preliminares. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia.