Polícia Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 12h:15 | Atualizado:

Terça-Feira, 20 de Maio de 2025, 12h:15 | Atualizado:

AÇÃO E REAÇÃO

Traficante é baleado na perna ao tentar fugir de abordagem da PM em MT

Ele foi socorrido para um hospital em Porto Alegre do Norte

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

criminoso baleado porto alegre do norte.jpg

 

Um criminoso de 20 anos foi baleado na perna ao reagir a uma abordagem da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (19), em Porto Alegre do Norte (992 km de Cuiabá). Ele foi internado numa unidade hospitalar, mas o quadro de saúde dele não é grave.

Seguindo as informações do boletim de ocorrência, uma equipe em patrulhamento pela BR-158, aproximadamente três quilômetros em direção à cidade de Confresa, próximo à entrada da chácara do Gallego, se deparou com um motociclista parado em uma entrada. Após a equipe parar a viatura e pedir para o suspeito descer da motocicleta e colocar as mãos na cabeça, ele jogou a motocicleta em direção ao policial e fugiu a pé pelo mato, às margens da estrada.

Nesse momento, ele teria tropeçado e caído no chão ao mesmo tempo em que um policial se aproximou e mandou que deitar e colocar as mãos na cabeça. Contudo, o jovem não obedeceu às ordens, levantou-se e teria avançado em direção ao policial, levando a mão na cintura como se fosse sacar algum objeto. Outro policial, que se aproximava pelo lado oposto, mandou ele parar e levantar as mãos. Diante da recusa, i o militar atirou com uma pistola calibre 9 milímetros, na perna esquerda.

O criminoso se virou e tentou correr, dispersando objetos. Foi realizado o cerco e a captura dele, que começou a desfazer-se de objetos. Durante a revista pessoal, foi encontrado nos bolsos dele um canivete, um celular, uma carteira e quatro porções de crack, além de duas porções de pasta-base de cocaína e quatro pinos de cocaína.

O suspeito foi encaminhado para um hospital em Confresa para observação. O estado de saúde dele é estável.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet