Polícia Sábado, 23 de Julho de 2016, 12h:25 | Atualizado:

Sábado, 23 de Julho de 2016, 12h:25 | Atualizado:

TRÁFICO

Travesti é preso por comandar boca de fumo em bairro de VG

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algema_mulher_1.jpg

 

O travesti Rodrigo Cerezo Alves, que usa o nome social “Natacha”, 26, foi detido pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na noite desta sexta-feira (22). De acordo com a PM, ele foi denunciado por um usuário de drogas, que também acabou sendo detido.

Uma equipe da PM que fazia rondas pelo bairro abordou Cláudio Augusto Ferreira, 43 anos. O homem que levantou suspeitas foi revistado e encontrado com duas porções de pasta base de cocaína.

Questionado onde havia conseguido o entorpecente, o usuário contou que havia acabado de comprá-lo de um travesti, também morador do bairro. Os policiais foram então com o rapaz até o endereço e encontraram o acusado.

Uma varredura também foi feita na casa e mais porções da mesma droga foram localizadas. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, o suspeito Claudio foi checado com um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma. 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • ARAPONGA 7007

    Sábado, 23 de Julho de 2016, 14h55
  • http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/assassino-confesso-de-matar-marchetti-participou-de-teatro-para-proteger-mandantes-policia-vai-investigar-quem-mandou-matarr.html (folhamax) REEPUBLICA ESSA MATÉRIA)
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet