Um jovem foi preso sob suspeita de armar uma emboscada e espancar uma travesti no Hotel Miranda, em Cuiabá. Dois amigos que participaram do crime também foram presos. Aos policiais, ele negou ter agredido a vítima e afirmou que apenas queria reaver um celular iPhone, que custou R$ 8 mil e que ele havia dado de presente à travesti durante as duas semanas em que viveu um relacionamento com ela.
O caso foi exibido no programa "Cadeia Neles", da TV Vila Real, neste sábado (8).
"Eu dei um celular de presente, dei outros presentes, não foi só o celular que eu dei para ela, também uma cesta da Cacau Show. Eu gostava dela. Mas, no momento em que terminei com ela, pedi pra que devolvesse o iPhone. Eu tenho consciência de que não fiz nada. Estou com advogado. Eu gastei R$ 8 mil nesse iPhone", afirmou o suspeito.
Um dos amigos disse que tentou ajudar o outro, pois não aguentava vê-lo chorando.
"Eu só falei: 'bora'. Não gosto de ver ninguém chorar", comentou o amigo.
A Polícia Militar informou que estava no hotel atendendo outra ocorrência quando a travesti saiu de um dos quartos pedindo ajuda.
"Nós estávamos no Hotel Miranda atendendo outra ocorrência, quando ela saiu de um dos quartos dizendo que estava sendo mantida em cárcere privado. Ela nos informou que já tinha um relacionamento com um dos três e, na data de hoje, ele a chamou, juntamente com mais dois amigos, para tentar reaver o celular, porém, com grave ameaça. Ela falou que foi espancada e que levou alguns golpes na cabeça", informou o subtenente Jorge.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Joenes pica pau
Domingo, 09 de Fevereiro de 2025, 21h46