Os motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, Nilson Nogueira, 42 anos e Marcio Rogério Carneiro, 34 anos, todos atuantes em Cuiabá e Várzea Grande, estão desaparecidos. Familiares registraram boletim de ocorrência e estão em busca de informações sobre os profissionais.
Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento de Elizeu foi comunicado no dia 11 de abril, por volta das 21 horas. A vítima estava trabalhando como motorista do aplicativo utilizando um veículo Fiat Uno alugado que possuía rastreador.
Após demorar para retornar, o dono do veículo passou a rastrear o carro, encontrando a localização no bairro Novo Mundo em Várzea Grande, por volta da meia-noite, e desde então não conseguiu mais contato. Em busca de Elizeu, familiares encontraram o veículo utilizado pelo motorista no dia 12 de abril, no bairro Cristo Rei, estacionado em frente a uma praça.
O desaparecimento de Nilson Nogueira, 42 anos, foi comunicado pelo pai. Ele relata que seu filho saiu para trabalhar como motorista de aplicativo da Uber no sábado (13) e desde então não conseguiu contato com ele. O pai tentou ligar para o telefone de Nilson várias vezes, porém está fora da área de serviço.
Márcio também é motorista de aplicativo. Ele saiu para trabalhar e até o momento não retornou. O carro dele foi encontrado abandonado, mas a vítima continua desaparecida.
Ele é morador do bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Familiares estão em busca de informações desde domingo (14). Os casos são investigados pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Joso
Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024, 22h38Fran.CO
Segunda-Feira, 15 de Abril de 2024, 17h54