Três pessoas foram encontradas mortas na manhã deste sábado (26) em Nova Xavantina (652 Km de Cuiabá). Investigações preliminares apontam um duplo homicídio seguido de suicídio.
De acordo com sites de notícias da região, Edilaine da Silva, Jean Abreu da Costa e Marcos Quaresma foram encontrados sem vida com sinais de disparos de arma de fogo. Quaresma seria o autor dos tiros, inclusive o que tirou a própria vida.
Segundo testemunhas, Quaresma teve um relacionamento amoroso com Edilaine e não aceitava o término. A vítima estaria se aproximando do empresário Jean Abreu da Costa, que também acabou sendo vítima do atirador.
Informações preliminares revelam que funcionários de uma unidade de uma franquia de cosméticos em Nova Xavantina estranharam quando Edilaine não apareceu para trabalhar e nem retornou as ligações neste sábado.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a residência de Edilaine, encontrando ela e o empresário sem vida. As diligências para busca do autor do crime continuaram, até que o corpo de Marcos Queremos foi localizado às margens da MT-251, também morto com sinais de tiros.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Politec deram suporte à ocorrência. Amigos e familiares lamentaram as mortes nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.
Helena teles
Sábado, 26 de Julho de 2025, 16h43Greluda
Sábado, 26 de Julho de 2025, 15h59