12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 08h:37 | Atualizado:

FLAGRANTE

Três são presos após invadirem banco no interior de MT


FELIZ NATAL

sicredi4.jpg

 

Três homens foram presos após invadirem a agência do Sicredi na noite de domingo (4), na cidade de Feliz Natal (512 km de Cuiabá).  De acordo com as informações, um dos bandidos foi encontrado no teto da agência e outro escondido no banheiro. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o gerente do banco informar que o sistema de monitoramento teria disso desativado. No local, a PM encontrou dois suspeitos saindo da agência.

Edenir dos Santos Garcia dos Reis, 33, acabou preso. Já o comparsa Tairone Garcia dos Reis retornou para dentro da agência. Diante da situação, foi acionado o apoio dos policiais do Garra e Polícia Civil. 

A polícia constatou então que havia participação de outro individuo que estava escondido dentro da agência, além do apoio de outros comparsas em um Uno branco. 

A Polícia fez um cerco ao local e realizou a entrada na agência. No interior, foi constatado o arrombamento pelo teto e a violação do cofre. 

Não foi informado se os bandidos teriam conseguido pegar o dinheiro. Durante vistoria no local, os policiais encontraram o terceiro suspeito, Ruan Vinicius de Souza,18, escondido no forro da agência, em posse de um arma calibre 38, com seis munições.

OUTRO LADO

O Sicredi se posicionou por meio de nota sobre o assalto. O banco alegou que as medidas de segurança adotadas impediram que o crime se concretizasse, facilitando a chegada de policiais militares ao local. Os bandidos não conseguiram levar dinheiro da agência.

Íntegra da nota:

Em relação ao arrombamento à agência de Feliz Natal (a 515,3 km de Cuiabá), ocorrido na noite de domingo (04.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar. Três criminosos foram presos. Não houve subtração de valores, apenas danos materiais.

A agência está funcionando nesta segunda-feira, mas com algumas limitações. As equipes trabalham para que o atendimento total seja restabelecido o mais breve possível.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. 

Galeria de Fotos



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS