09 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Domingo, 24 de Maio de 2020, 14h:23 | Atualizado:

DECRETO

Três são presos por não usarem máscaras em cidade de MT

OPERACAO.jpeg

 

Uma operação conjunta prendeu três moradores que não usavam máscara ou que estavam aglomerados em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a operação ocorreu entre sexta-feira (22) e sábado (23) em estabelecimentos comerciais e outros pontos da cidade como forma de contenção a propagação do novo coronavírus.

Três pessoas foram detidas pelos agentes por serem flagradas descumprindo a legislação. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia, onde foram autuados no artigo 268 do Código Penal: infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

A ação contou com policiais militares do 2° Batalhão, agentes da Vigilância Sanitária, Defesa Civil e Procon.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Christmann Hilleshein Cardoso | Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020, 07h51
    0
    0

    Primeiro que o artigo 268 só se aplica a pessoas efetivamente contaminadas que praticam crime disseminando o vírus, por exemplo, vc tem AIDS e sai pela rua com uma seringa com seu sangue contaminado aplicando isso nas pessoas, isso sim entra dentro do artigo 268. Agora basta os cidadãos se utilizarem da Lei de Abuso de Autoridade, do próprio CP e da Constituição Federal e arrancar até as cuecas desses policiais, agentes da vigilância e Procon e desse prefeito comunista.

  • alexandre | Domingo, 24 de Maio de 2020, 14h38
    9
    2

    Prisão irregular..pra vc dissiminar a doença, tem que estar contaminado, não tem exame pra confirma isso...prefeito não é juiz...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS